CI terá estande na Expotec 2016

O Centro de Informática (CI) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terá um estande na Expotec 2016/IX Encontro da Anid para expor aplicativos e soluções tecnológicas desenvolvidas nos laboratórios do Centro. A Expotec será realizada de 25 a 27 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

A Expotec é um excelente espaço para demonstração de novas tecnologias, pois, em três dias, 25, 26 e 27 de agosto, receberá um público qualificado que representa diversos segmentos da economia paraibana, além de organizações não governamentais, especialistas em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) de todo o Brasil. Também são esperados professores e estudantes de diversas instituições de ensino, como IFPB, Unipê, FPB e Iesp.

A feira de exposições será aberta ao público. Já para participar de atividades como palestras, competições, desfiles e oficinas é necessário fazer a inscrição no site www.expotec.org.br ou www.anid.com.br/9encontro. Nas páginas também é possível encontrar outras informações.

Foto: CI/UFPB

Compartilhar esta notícia