Bluecom confirma presença no Encontro Nacional

 

A Bluecom oferece soluções completas e inovadoras em Tecnologia da Informação e participará do 10º encontro da ANID, trazendo novidades em vista dos desafios cotidianos de um mundo globalizado.

Há quase 20 anos no mercado, possui uma base sólida e respeitada, constituída de colaboradores capacitados e reconhecida por sua transparência e responsabilidade com fornecedores e consumidores, junto ao diferencial de capacitação comercial dos seus parceiros. Além da loja online - que facilita o cotidiano dos clientes - possui uma fábrica completa de cabos de telecomunicações que conta com engenheiros suíços e brasileiros com vasta experiência em Fibra ótica, Lan e Circuito Fechado de TV.

A empresa dispõe de um vasto leque de produtos e serviços, oferecendo itens com qualidade e garantia para VoIP(ATA, Gateway), Wireless(antenas, conectores, fontes) Networking(placas de rede, conversores de mídia), Cabeamento Estruturado, Fibra Óptica e equipamentos de segurança(Câmeras, CFTV. A Bluecom é distribuidora autorizada das marcas GTS Network, SmartLan, Lan Expert, Master Connect; atendendo desde pequenas até grandes redes, contando com fortes diferencias técnicos e comerciais.

O 10º Encontro da ANID será realizado entre 9 e 11 de agosto, no Centro de Convenções em João Pessoa, na Paraíba. Serão debatidas questões sobre o tema: “Estratégias para um mundo conectado”, assunto que faz parte do cotidiano da comunidade global rumo às soluções tecnológicas para uma sociedade cada vez melhor.

Na mesma oportunidade, haverá a Feira de Exposições que irá reunir diversas empresas que atuam na área e apresentarão as novidades do setor.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: http://www.anid.org.br/10encontro/.

 

Compartilhar esta notícia